Weslley Cabeção cobra Saneago pela falta de água em bairros de Trindade e por falta de investimentos no município

22.09.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção durante a sessão, na última segunda-feira (20/02), cobrou da Saneago pela falta de água no município.

Weslley Cabeção relembrou que na última legislatura apresentou um projeto de lei obrigando a Saneago instalar bloqueador de ar em todos os hidrômetros da cidade, para gerar economia para população e que foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionada pelo então prefeito Jânio Darrot. “Mesmo assim, a Saneago, não cumpriu com a lei. O pior de tudo foi que não apresentou nenhuma explicação por não acatar com a lei que aprovamos”, disse o vereador.

Weslley Cabeção ainda cobrou da Saneago por não ter realizado nenhum investimento em Trindade. “Eu fico triste em fazer essas cobraças, pois trabalhei nessa empresa durante 18 anos no religamento do fornecimento de água, mas não posso me omitir diante deste descaso”, pontua.

O presidente da Câmara Municipal também juntou ao grupo de vereadores que solicitam abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para escutar os representantes da Saneago e da BRK Ambiental para solucionar os problemas de falta de água no município. Assista ao vídeo.