Vereador Weslley Cabeção, Presidente da Câmara Municipal de Trindade, Acompanha Operação de Limpeza no Povoado de Santa Maria

20.05.2023
Na manhã deste sábado (20/05), o vereador Weslley Cabeção, atual presidente da Câmara Municipal de Trindade, fez uma visita às equipes de limpeza urbana que estão realizando um relevante trabalho de coleta de entulho e limpeza geral no Povoado de Santa Maria, garantindo um ambiente mais limpo e seguro para os residentes do local. Cabeção, durante a visita, destacou a importância de iniciativas como esta para a comunidade. "A limpeza urbana é fundamental para a qualidade de vida de todos. Proporciona uma cidade saudável, segura e que inspira orgulho em seus habitantes", afirmou o presidente da Câmara. O trabalho, conduzido pela Prefeitura de Trindade, é um exemplo do compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua da vida dos cidadãos. Manter os espaços públicos limpos e bem conservados é crucial não apenas para a saúde pública e a sustentabilidade ambiental, mas também para manter uma imagem positiva da cidade. O vereador Cabeção fez questão de reconhecer o papel do prefeito Marden Júnior. "O prefeito Marden Júnior tem feito um trabalho admirável ao cuidar tão bem de nossa cidade. Sua dedicação para com Trindade é notável e merece nosso reconhecimento e aplausos", elogiou Cabeção. A ação de hoje no Povoado de Santa Maria é uma dentre várias outras realizadas pela administração municipal em Trindade. Esses esforços demonstram o compromisso da gestão com a limpeza e a preservação do meio ambiente, bem como o empenho para tornar Trindade um lugar ainda melhor para se viver. O presidente da Câmara e o prefeito estão determinados a continuar colaborando em benefício da cidade e de seus habitantes, assegurando que Trindade siga sendo um exemplo de cuidado e dedicação à comunidade e ao meio ambiente. As operações de limpeza continuarão nos próximos dias, visando garantir que todos os bairros de Trindade sejam atendidos por este serviço vital. "Estamos fazendo o nosso melhor para garantir um futuro próspero para Trindade e sua população. É um caminho que precisamos percorrer juntos", concluiu o vereador Cabeção.