Vereador Wender Bodin solicita operação tapa-buracos em diversos setores de Trindade

15.05.2023
Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, 8 de maio, o vereador Wender Bodin apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando a realização de operações tapa-buracos nos setores Ana Rosa, Monte Cristo, Cristina 2 Expansão e Maria Eduarda. O vereador Wender Bodin ressaltou a importância dessa iniciativa em benefício da população. "É de extrema importância que a Prefeitura realize ações de manutenção nas vias públicas, especialmente nos setores Ana Rosa, Monte Cristo, Cristina 2 Expansão e Maria Eduarda. A operação tapa-buracos é fundamental para a segurança e mobilidade urbana de nossos cidadãos", declarou Wender Bodin. Wender Bodin também enfatizou os transtornos causados pelos buracos nas vias. "Os buracos nas ruas causam prejuízos e dificultam o tráfego de veículos, além de colocar em risco a vida dos motoristas e pedestres. Por isso, apresentei os requerimentos solicitando a intervenção da Prefeitura nesses setores, para que a qualidade de vida e a segurança de nossa população sejam garantidas", afirmou o vereador.