Vereador Manim do Esporte apoia evento de bike e destaca importância do esporte para a sociedade

21.02.2023
No último domingo (19/02), o vereador Manim do Esporte marcou presença no Encontro de Bike - Grau de Rua, realizado no Residencial 14 Bis. O evento, que contou com a presença de amantes do ciclismo e show de manobras, foi organizado por Lucas Chapoca e teve o apoio do vereador. Em entrevista ao jornalismo local, o vereador destacou a importância do esporte para a sociedade. "O esporte é fundamental em uma sociedade. Acredito que é uma ferramenta de inclusão, integração e lazer. Estamos apoiando sempre competições e eventos como esse", afirmou Manim do Esporte. Durante o evento, o vereador aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Marden Júnior, da Secretária de Esporte e Juventude, Luana Vieira, e de todos os parceiros e patrocinadores que contribuíram para a realização do encontro. Ele também parabenizou todos os participantes pela dedicação e empenho demonstrados. O Encontro de Bike - Grau de Rua proporcionou aos amantes do ciclismo a oportunidade de compartilhar suas habilidades e técnicas, além de promover a cultura do esporte na região. A presença do vereador Manim do Esporte mostra o compromisso do poder público com a promoção de atividades esportivas e de lazer para a população. O evento foi um sucesso e contou com a presença de vários ciclistas de todas as idades. A organização do encontro agradeceu a participação e o apoio de todos os envolvidos na realização do evento, que já se tornou referência na região.