Vereador Dr. Edson Candido solicita melhorias nas vias de Trindade em sessão ordinária

15.05.2023
Durante a sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, o vereador Dr. Edson Candido apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade, solicitando melhorias nas vias públicas da cidade. As demandas incluem a execução de serviços de tapa buracos na estrada que liga os Setores Jardim Califórnia e Condomínio Aroeira, bem como a realização de recapeamento asfáltico na Rua JL3, no Setor Jardim da Luz. Em sua fala, o vereador destacou a importância das melhorias para a população local. Dr. Edson Candido afirmou: "É essencial que a Prefeitura de Trindade atenda a essas demandas, garantindo a segurança e a mobilidade dos moradores dos bairros afetados. A situação atual das vias é preocupante e traz riscos para a população." O vereador ainda ressaltou a necessidade de ações imediatas, considerando o constante fluxo de veículos nas áreas mencionadas: "Não podemos esperar mais. A estrada que liga o Jardim Califórnia ao Condomínio Aroeira apresenta buracos que dificultam o tráfego e podem causar acidentes. O recapeamento asfáltico na Rua JL3, no Setor Jardim da Luz, também é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores." Dr. Edson Candido espera que a Prefeitura de Trindade dê a devida atenção aos requerimentos apresentados e coloque em prática as medidas necessárias para a melhoria das vias públicas da cidade. Ele concluiu: "Estamos atentos às necessidades da população e faremos o possível para cobrar ações efetivas do poder público. Trindade merece uma infraestrutura que proporcione segurança e bem-estar a todos os seus habitantes."