Presidente da Câmara Municipal Vereador Weslley Cabeção e Prefeito Marden Júnior Supervisionam Obras de Reconstrução Asfáltica no Setor Laguna Park

19.05.2023
Nesta sexta-feira (19/05), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, esteve ao lado do prefeito Marden Júnior, supervisionando as frentes de serviços que estão trabalhando na reconstrução da pavimentação asfáltica da avenida Padre Pelágio, no setor Laguna Park. Importante destacar que esta obra é fruto de um requerimento do próprio vereador Weslley Cabeção, demonstrando seu compromisso direto com a melhoria constante da infraestrutura e qualidade de vida em Trindade. As intervenções no local incluem a retirada do asfalto antigo e a terraplanagem, preparando o terreno para a aplicação de uma nova massa asfáltica com CBUQ, que promete mais resistência e durabilidade. Além disso, outro serviço realizado foi o corte da ilha da avenida Padre Pelágio, que proporcionará uma ampliação da faixa destinada aos veículos. Esta mudança visa melhorar o fluxo de tráfego, proporcionando mais segurança e agilidade aos motoristas. Ao ser questionado sobre a importância da obra, o vereador Weslley Cabeção afirmou: "Estamos aqui para garantir que nossos cidadãos tenham as melhores condições de mobilidade. Este é um passo significativo em direção a uma Trindade mais moderna e eficiente". Ele reiterou seu compromisso em continuar trabalhando ao lado do prefeito Marden Júnior para atender todas as demandas da população. "Nossa parceria tem como foco principal o bem-estar dos cidadãos de Trindade. Juntos, iremos continuar buscando melhorias e atendendo às necessidades de nossa gente", disse Cabeção. Este é apenas mais um exemplo da dedicação de Weslley Cabeção e Marden Júnior para fazer de Trindade uma cidade cada vez melhor. Com esforço conjunto e contínuo, eles estão transformando a realidade e construindo um futuro mais promissor para todos os trindadenses.