Presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, participa da inauguração da Edjunior Engenharia: Aço e Metais, que investe R$ 5 milhões e gera 40 empregos diretos na cidade

23.03.2023
Na última quarta-feira (22/03), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, acompanhado pelos vereadores Baiano do Esporte, Johnatan Reis e Pastor Zeca, esteve presente na inauguração da Edjunior Engenharia: Aço e Metais, no Polo Industrial Maria Monteiro. O investimento de cerca de R$ 5 milhões feito pelo empresário Edjúnior Robledo de Souza Melo, beneficiado pelo programa de atração de investimentos implantado pelo prefeito de Trindade, Marden Júnior, e pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiroz, resultará na geração de 40 empregos diretos na região. A Edjunior Engenharia é uma empresa presente em todo o Brasil, responsável pela fabricação de equipamentos para a área industrial e pelo atendimento de grandes indústrias do ramo alimentício. Durante a inauguração, o presidente Weslley Cabeção destacou a importância da chegada da empresa para o desenvolvimento econômico da região e para a geração de empregos diretos para a população de Trindade. Ele elogiou o trabalho da prefeitura e do secretário Gustavo Queiroz em atrair investimentos para a cidade e incentivar o crescimento econômico. "A Edjunior Engenharia representa uma grande oportunidade de crescimento para Trindade e região. É muito gratificante vermos empresas investindo em nossa cidade e gerando empregos para a população. O prefeito Marden Júnior e o secretário Gustavo Queiroz têm feito um trabalho excepcional em atrair investimentos para a cidade, e esta inauguração é a prova disso. Tenho certeza que essa empresa trará muitos benefícios para os trindadenses", afirmou o presidente Weslley Cabeção.