Maurinho de Paula acompanha secretário interino de Infraestrutura e resolve demanda antiga no setor Santo Onofre

29.09.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula, acompanhou nessa tarde de quarta-feira (29/09), o presidente da Agência de Serviços Públicos e secretário interino de Infraestrutura, Luis Felipe de Amorim, em visita técnica no setor Santo Onofre, para solucionar demanda antiga de água da chuva que invade as residências no tempo chuvoso.

Maurinho de Paula afirma que o secretário Luis Felipe se comprometeu em enviar uma equipe de trabalho na próxima quinta-feira para solucionar a demanda. O vereador explica que será realizada a limpeza dos bueiros e a construção de uma barreira de contenção da água da chuva.

O vice-presidente agradece ao prefeito Marden Júnior e ao secretário Luis Felipe por atenderem essa demanda antiga da população e afirma que continuará trabalhando em prol de Trindade e da população.