Câmara Municipal de Trindade realiza sessão solene em homenagem ao Dia dos Padres. Solenidade é requerimento do vereador Wender Bodin

05.08.2022
Aconteceu na Câmara Municipal de Trindade, na última noite de quinta-feira (04/08), sessão solene em homenagem ao Dia dos Padres. Os padres que atuam na cidade foram homenageados com diploma de honra ao mérito. A sessão foi requerimento e presidida pelo vereador Wender Bodin. O pároco de Trindade, o Missionário Redentorista, Padre João Bosco de Deus recebeu o título de cidadão trindadense. A honraria também foi requerimento do vereador Wender Bodin. O vereador Wender Bodin destacou a importância dessa homenagem aos sacerdotes católicos que atuam em Trindade. “São homens que doam as suas vidas em prol da evangelização dos fiéis”, afirma. “Os padres também são responsáveis por ações sociais e culturais em Trindade”, finaliza.