Weslley Cabeção reúne com presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo e discute alianças para 2022

28.04.2021
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção (Patriota) acompanhado do vereador Pastor Zeca (PP), reuniu nessa terça-feira (27/04), com o presidente do legislativo goianiense, vereador Romário Policarpo (Patriota). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Goiânia. Weslley Cabeção informa que a reunião foi marcada pelo seu amigo vereador Ronilson Reis (Podemos) e tratou de parcerias entre as duas casas legislativas para projetos em comum. “Também conversei com o Policarpo sobre o cenário político em 2022. O Patriota cada dia se torna um partido forte e tem muito que contribuir com estado e com os goianos”, afirma Weslley Cabeção.