Cabeção retorna à presidência da Câmara Municipal de Trindade

02.03.2024
O vereador Weslley Cabeção foi reempossado no cargo de presidente do legislativo trindadense, na tarde desta sexta-feira (01/03). Convidado para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o vereador havia se licenciado no dia 15 de dezembro. Weslley retorna ao legislativo, após um período dedicado a infraestrutura de Trindade, pasta que enfrenta muitos desafios, ainda mais no período chuvoso, mesmo assim, o vereador realizou diversas frentes de serviços para atender as necessidades do município. “Como vereador pedimos por ações diárias na cidade, poder ter a experiência como secretário e atender cada demanda, foi muito importante para mim, sou grato ao prefeito Marden Júnior pela confiança e oportunidade. ” pontua Weslley. Os dias como secretário de infraestrutura, foram dedicados a solucionar as demandas da população com qualidade e agilidade, sempre pautado em resolver incisivamente os problemas de cada setor. Suas ações eram frequentemente divulgadas por milhares de trindadenses, que compartilhavam os vídeos diários dos trabalhos realizados. “Retorno ao legislativo para dar sequência ao trabalho para qual fui eleito, e continuar com missão de fazer sempre o melhor para a população trindadense, com a mesma força e dedicação de sempre. ” destaca Weslley. A solenidade de posse aconteceu na sala da presidência da Câmara, e contou com a presença do vice-presidente, Pastor Zeca, do primeiro secretário, Maurinho de Paula, segundo secretário, Bruno Noronha, do procurador jurídico, Dr. Carlos, e a superintendente de recursos humanos, Luanna Almeida.