Vereador Manim do Esporte propõe melhorias para o bem-estar da comunidade

19.03.2024
O Vereador Manim do Esporte, comprometido com o desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores de nossa cidade, apresentou importantes requerimentos visando aprimorar infraestrutura e lazer em áreas específicas de nossa comunidade. Um dos pedidos feitos pelo vereador é a revitalização da sinalização horizontal e vertical de trânsito em toda extensão da Avenida Elizabeth Marques e ruas adjacentes, no Setor Maysa I. Esta medida visa garantir a segurança e fluidez do tráfego, proporcionando melhores condições para pedestres e condutores. Além disso, Manim do Esporte propôs a instalação de uma Academia ao ar Livre, juntamente com uma pista de Cooper, Playground e Bancos de cimento ou madeira ao redor do campo localizado na Rua Conde dos Arcos, quadra 19, lote 7, no Setor Cristina. Essa iniciativa visa promover a prática de atividades físicas e o convívio social entre os moradores, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade. Estas propostas refletem o compromisso do Vereador Manim do Esporte com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o bem-estar, segurança e qualidade de vida dos munícipes. A Câmara Municipal apoia iniciativas que visam o progresso e o atendimento das necessidades da população, e continuará trabalhando em conjunto com os vereadores para alcançar esses objetivos em benefício de todos.