Weslley Cabeção é reeleito presidente da Câmara de Trindade para o biênio 2023/2024

26.11.2021 / Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Weslley Cabeção (Patriotra), foi reeleito para o biênio 2023/2024 em eleição antecipada da Mesa Diretora. Candidato único, ele recebeu 13 votos favoráveis durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 26.

A antecipação da eleição da Mesa Diretora foi possível com a aprovação do projeto de emenda da Lei Orgânica do município e modificação do regimento interno da Câmara Municipal na última semana.

Weslley Cabeção agradeceu aos vereadores por acreditarem no trabalho que realiza à frente da Câmara Municipal e por confiar a ele mais um mandato. “Irei continuar com o trabalho realizado de economizar o dinheiro público e a defesa dos interesses dos trindadenses”, afirma. “Sempre escutarei cada vereador e faremos uma gestão transparente”, finaliza.

*Veja como ficou a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade para o biênio 2023/2024:* Presidente – Weslley Cabeção (Patriota) Vice-presidente – Pastor Zeca (PP) 1º secretário – Maurinho de Paula (DEM) 2º secretário – Bruno Noronha (DEM) 1º suplente: Raimundo Neto (PDT) 2º suplente: Dr. Edson Candido (PDT)