Weslley Cabeção e Johnatan Reis participam de reunião com prefeito de Trindade, Marden Júnior e com secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli para tratar de construção de escola estadual no setor São Bernardo

07.10.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção e o vereador Johnatan Reis, acompanharam o prefeito de Trindade, Marden Júnior, na última quarta-feira (06/10), numa reunião com a secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli.

A reunião tratou de construção de uma escola estadual no setor São Bernardo. A área que havia sido destinada para a construção de unidade educacional foi doada pela Prefeitura de Trindade ao Estado de Goiás, com o objetivo de beneficiar moradores dos setores São Bernardo, Palmares, São Francisco e outros da Região Leste do município.

Fátima Gavioli informou que a ordem de serviço para construção da escola será formalizada durante a segunda quinzena de dezembro, ainda em 2021.

O vereador Johnatan Reis destaca a importância da unidade escolar para o setor São Bernardo e região. “Essa escola é um grande sonho da população”, finaliza.

Participou da reunião, o secretário municipal de Educação, professor Sérgio Sanches.