Wender Bodim declara apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha a governador de Goiás

06.12.2021 / Vereador em Ação

O empresário e vereador de Trindade Wender Bodim (Podemos) declara apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha a governador de Goias.

Wender Bodim informa que Gustavo Mendanha representa renovação e já mostrou que é capaz de realizar uma administração de sucesso à frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Bodim acredita que Gustavo Mendanha representa renovação na política e se ele for eleito irá valorizar o funcionalismo público.

“O Gustavo Mendanha consegue dialogar com todos os setores da sociedade. Esse é o grande diferencial dele e se for eleito governador ele dialogará com a classe empresarial que ultimamente não tem respaldo do atual governador”, destaca o vereador.