Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Trindade solicita requerimentos de revitalização de iluminação pública e limpeza urbanas em bairros da cidade

14.09.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula, apresentou na última noite de segunda-feira (13/09), durante sessão ordinária requerimentos de serviços e obras na cidade.

No primeiro requerimento, Maurinho de Paula solicita ao prefeito Marden Júnior, em caráter de urgência, a revitalização da iluminação pública em todas as ruas dos setores Santo Onofre e Padre Renato.

Em outro requerimento, o vereador solicitou os serviços de limpeza, fiscalização e o cercamento na área da baixada da avenida B, que liga os setores Guarujá Park e Laguna Park. O local é utilizado para descarte de lixo, entulhos, animais mortos, causando mal estar para os moradores.