Vereadores de Trindade visitam Câmara Municipal de Campestre de Goiás

07.10.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção, acompanhado do vice-presidente, Maurinho de Paula e dos vereadores Raimundo Neto e Pastor Zeca, participaram nesta noite de quarta-feira (06/10), de sessão ordinária na Câmara Municipal de Campestre de Goiás.

Weslley Cabeção destaca que a visita foi para conhecer o legislativo municipal de Campestre de Goiás e estreitar as relações entre as duas casas de leis.

“Trindade e Campestre de Goiás são cidades vizinhas. Temos muito que contribuir uma com a outra”, destaca Weslley Cabeção.

Participaram da sessão os vereadores de Campestre de Goiás: Rogério do Carlos (presidente), Emerson Carvalho, Ricardo Pelota, Thiagão do Assentamento, Wellington Gaguinho, Mauro Barcelos e a Fran.