Maurinho de Paula solicita construção de Clínica Municipal do Esporte para atender os atletas de Trindade e força tarefa com serviços de limpeza urbana no setor Nova Canaã

19.10.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Maurinho de Paula solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, a implantação de Clínica Municipal do Esporte. O vereador pediu que no local realizem atendimentos exclusivos em ortopedia, traumatologia e reabilitação dos atletas trindadenses.

Maurinho de Paula também solicitou a realização de força tarefa, com roçagem de lotes baldios, limpeza urbana, retirada de entulhos, manutenção da iluminação pública e revitalização da sinalização vertical e horizontal nas ruas do setor Nova Canaã.