Dr. Edson apresenta denúncia de irregularidades na vacinação dos quilombolas de Trindade

08.04.2021
O vereador Dr. Edson Cândido (PDT), apresentou denúncia de irregularidades a Policia Civil, na vacinação contra Covid-19, dos membros da Associação Quilombola Vó Rita. Conforme, as informações que Dr. Edson recebeu, pessoas que não são dos grupos prioritários de vacinação e nem membros da Associação Quilombola Vó Rita foram vacinadas por constarem na lista enviada pela entidade à Prefeitura de Trindade. Dr. Edson afirma que não é contra os quilombolas, mas sim contra pessoas que não são do grupo e estão recebendo a vacinação de quem é de direito. “A minha luta é contra a corrupção. Isso eu não aceito e vou lutar até a verdade vir à tona”, finaliza.