Weslley Cabeção retorna à presidência da Câmara de Trindade

01.12.2023
O presidente do legislativo trindadense, Weslley Cabeção, retorna aos trabalhos depois de 120 dias afastado para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura do município. A solenidade de troca de cargos aconteceu nessa sexta-feira, 1, em ato na sala da presidência da CMT, com a presença do vice-presidente, Pastor Zeca, vereador Maurinho, vereador Edigley e o procurador jurídico, Dr. Carlos. Weslley afirmou que volta na mesma tranquilidade em que saiu. “Da mesma forma que recebi os votos de confiança do nosso prefeito para ficar à frente da Infraestrutura, realizando grandes forças de serviços em toda cidade, eu retorno com a certeza de dever cumprido, para continuar nosso trabalho no legislativo, sempre focado no melhor para comunidade.” Disse o vereador. Ao aceitar o desafio de assumir a pasta da infraestrutura, Cabeção encarou todos os dias como missões a serem cumpridas, sempre com um trabalho voltado a atender as demandas da população com qualidade e agilidade. Em seu último dia na secretaria, esteve na região rural do Barro Branco, para a manutenção das estradas vicinais. A passagem de Weslley pelo secretariado municipal, se tornou assunto diário entre os trindadenses, isso porque, seu trabalho esteve presente em milhares de stories, grupos e conversas de WhatsApp, com vídeos dinâmicos entre o vereador, a população e o locutor Pimentinha, o que mostrou a toda a cidade, os benefícios diários conquistados pela pasta. “Foram quatro meses dedicados para realizar o melhor para Trindade, agora volto para a Câmara com a missão de continuar meu trabalho em favor de toda a cidade, com a mesma força e dedicação de sempre, honrando a confiança que os trindadenses depositam em mim.” destacou o presidente.