Weslley Cabeção parabeniza Marden Júnior pela classificação de 4º melhor prefeito goiano

14.12.2021 / Homenagem

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção em mensagem nas redes sociais nessa terça-feira (14/12), parabenizou o prefeito da cidade, Marden Júnior pela classificação de 4º melhor gestor goiano. A avaliação foi realizada pelo portal de notícias Diário do Estado.

Weslley Cabeção informa que acompanha de perto o primeiro mandato do prefeito Marden Júnior e que o gestor realizou durante o ano muitas ações em todas as áreas do município. O vereador afirma que em 2022, Marden Júnior realizará obras e serviços na cidade no valor de R$ 200 milhões.

“Quem ganha com tudo isso é a população de Trindade. Parabéns Marden Júnior, continue com esse belíssimo trabalho e que Deus te abençoe sempre. Conte sempre comigo e vamos continuar trabalhando por nossa cidade e nossa gente”, finaliza Weslley Cabeção.