Weslley Cabeção destaca trabalho das equipes de saúde da Prefeitura de Trindade na vacinação contra a Covid-19

03.09.2021 / Vereador em Ação

O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, afirmou na noite de segunda-feira (30/08), que já foram vacinadas na cidade, mais de 101 mil pessoas contra a Covid-19, e sem nenhum caso de escândalo ou denúncias contra a aplicação da imunização. “Deixo os meus parabéns para toda equipe da saúde do município pelo belíssimo trabalho”, afirma.

Weslley Cabeção reconheceu o legado do ex-prefeito Jânio Darrot em Trindade. “O Jânio mudou o nosso município. Ele fez muito pela cidade, principalmente na região leste, como a construção da UPA, avenida Goiânia, um trecho da avenida Elizabeth Marques e pavimentou quase todas as ruas da cidade”, aponta.

O presidente da Câmara Municipal agradeceu a então senadora Lúcia Vânia pela emenda de R$ 4 milhões, que ela destinou na gestão do prefeito Jânio Darrot, para construção da maternidade na cidade. “Esse é um sonho antigo das gestantes do município e que agora será concretizado”, afirma.

Weslley Cabeção destaca que a gestão do Marden Júnior está avançando com muitas obras e serviços na cidade. “O Marden é uma pessoa do bem e tenta ajudar todo mundo e está sendo um excelente prefeito”, destaca. Assista ao vídeo.