Weslley Cabeção apresenta requerimento solicitando recapeamento da rua 05 do setor Decolores. Assista ao vídeo

28.10.2021 / Vereador em Ação
  O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, cobrou na última terça-feira (26/10), durante discurso no plenário, o recapeamento da rua 05 do setor Decolores.   “Esse já é o quinto ofício que envio para realização do recapeamento da rua 05 do setor Decolores”, afirma o vereador. “Eu só queria saber a data que esse serviço será realizado”, finaliza.   Weslley Cabeção também apresentou requerimento solicitando a realização de operação corujão, com manutenção de postes, troca de lâmpadas queimadas e estragadas nos setores Decolores e Monte Sinai.   O presidente da Câmara Municipal apresentou dois requerimentos verbais. O primeiro ele solicitou a secretária municipal de Esporte e Juventude, Luana Vieira, a liberação do campo do setor Monte Sinai, para realização de campeonato de torneio de futebol pela população.   O último requerimento verbal, Weslley Cabeção pediu ao prefeito Marden Júnior, a manutenção dos brinquedos das praças dos setores Monte Sinai, Vila Pai Eterno e Vida Nova. Assista ao vídeo.