Weslley Cabeção acompanhado do prefeito de Trindade, Marden Júnior, participa da inauguração da primeira etapa do Centro de Distribuição da Itagi Agro, no Polo Industrial Maria Monteiro. Vereador destaca importância de investimento de novas empresas para geração de emprego e renda

07.03.2022
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção acompanhado do prefeito Marden Júnior, participou na última sexta-feira (04/03), da inauguração da primeira etapa do Centro de Distribuição da Itagi Agro, no Polo Industrial Maria Monteiro. Weslley Cabeção apontou os mais de 40 empregos diretos que a Itagi Agro gera na cidade, nas áreas administrativas, armazenamento, logística e vendas. O presidente da Câmara dos Vereadores destacou o papel importante do prefeito Marden Júnior e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz, na atração de novas empresas para Trindade. “O desenvolvimento de uma cidade só é possível graças a geração de emprego e de renda”, disse. “Por isso é dever dos gestores a elaboração de políticas públicas para atração de novas empresas para nossa cidade”, finaliza. A empresa Itagi Agro é fruto da sociedade entre os empresários Jardel Willian do Couto, diretor administrativo; Jarley Weligton do Couto, CEO e Leonardo André Somenzi, diretor financeiro. A primeira etapa do Centro de Distribuição foi construída em uma área de 1.200 metros quadrados, um armazém para estocagem de produtos. Já a segunda etapa prevê a duplicação do galpão com a construção de uma câmara fria para armazenamento de sementes. Já a terceira fase será a construção da fábrica Bio Sense, empresa de produtos de marca própria da Itagi Agro. Ao final do processo, o total de investimentos será de R$ 5 milhões. Weslley Cabeção também agradeceu os sócios da empresa por investirem em Trindade. “Vamos ajudar todos os empresários em suas demandas, para que continuem com as portas abertas e gerando emprego para nossa gente”, destaca. Segundo Weslley Cabeção, ele e o prefeito Marden Júnior têm a meta de garantir desenvolvimento social e econômico de Trindade, com foco na população, para trazer mais e melhor qualidade de vida.