Wender Bodin realiza sessão solene em homenagem ao dia do padre

09.08.2023
O Dia dos Padres foi comemorado em sessão solene, proposta pelo vereador Wender Bodin, realizada na última sexta-feira (04), no Salão Paroquial. Representante assíduo da igreja católica, membro do movimento “Terço dos Homens”, o vereador faz questão em lembrar e comemorar a data, pelo segundo ano consecutivo realiza a homenagem. “Nossa cidade cresceu em torno da fé católica, e sem dúvidas, devido ao grande trabalho feito por todos os padres redentoristas que por aqui passaram, reconhecer o trabalho de nossos padres de nosso município nada mais é que nossa missão.” destacou o vereador. Durante a sessão foi apresentado um busto em tributo ao Padre Ângelo Licate, como forma de prestígio por sua vida e trabalho dedicados a Trindade. O busto também foi requerimento de Wender Bodin. Pela primeira vez, todos os padres do município foram reverenciados em uma única sessão. “Me sinto grato em poder participar de um ato tão justo e necessário, reconhecendo aqueles que muito se dedicam pelos fieis, meu muito obrigado também a secretaria de cultura e ao prefeito Marden Júnior que deram todo apoio para a homenagem.” Finaliza.