Vice-presidente Maurinho de Paula e vereadores participam de lançamento de selo comemorativo dos 101 anos de Trindade

03.08.2021 / Homenagem

O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, Maurinho de Paula, acompanhado dos vereadores Johnatan Reis, Pastor Zeca, Marcia do Edmilson e Wender Bondin, participaram no último domingo (1º/08), de solenidade de lançamento do selo comemorativo de 101 anos de emancipação política da cidade. O selo será utilizado nas correspondências da Prefeitura Municipal.

O vereador Wender Bondin destacou que com o lançamento do selo inicia um mês de entregas de muitas obras e serviços voltados para a população trindadenses. O parlamentar agradeceu o prefeito Marden Júnior por essas ações em prol de Trindade e da população.