Vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Pastor Zeca, solicita implantação de postes na Praça do Jardim Ipanema

10.04.2023
Nas últimas sessões ordinárias do mês de março, o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Pastor Zeca, apresentou alguns requerimentos para melhorias na cidade. Um deles foi o pedido de implantação de dois postes pétala na Praça do Jardim Ipanema. Segundo o vereador, essa solicitação visa proporcionar mais segurança e iluminação para os moradores do bairro. "Essa é uma demanda muito importante para a população do Jardim Ipanema. Com esses postes, teremos uma iluminação mais eficiente na praça e, consequentemente, um ambiente mais seguro para todos", afirmou Pastor Zeca durante a sessão. O requerimento foi encaminhado ao Prefeito Marden Júnior e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos para análise e providências necessárias. O vice-presidente da Câmara ainda ressaltou a importância da participação da população no processo de melhoria da cidade. "É fundamental que a população participe e contribua com sugestões e ideias para que possamos fazer um trabalho ainda mais eficiente", completou. Os postes pétala são uma opção moderna e eficiente de iluminação pública, que podem ser instalados em locais como praças, parques e ruas. Com um design diferenciado, esses postes proporcionam uma iluminação mais uniforme e segura, além de serem mais econômicos e sustentáveis. A implantação desses postes na Praça do Jardim Ipanema pode trazer benefícios significativos para a população. A Câmara Municipal de Trindade continua trabalhando para buscar soluções e melhorias para a cidade, ouvindo as demandas da população e agindo em conjunto com as autoridades competentes.