Vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade apresenta requerimento de construção de praça no setor Guarujá Park denominada de vereador Rildo Ferreira

27.08.2021 / Vereador em Ação

O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula apresentou na noite de quinta-feira (26/08), durante sessão ordinária, requerimento para construção de uma praça no setor Guarujá Park, com pista de caminhada, playground infantil e iluminação e denominada com o nome do vereador Rildo Ferreira.

Maurinho de Paula agradeceu ao prefeito Marden Júnior pelos serviços realizados no setor Vila dos Sonhos. “Andei no bairro, no último sábado e pude ver as melhorias realizadas no local”, destaca. “O Marden atendeu o meu requerimento de realização do recapeamento das ruas do Vila dos Sonhos e a troca de lâmpadas comum por iluminação de led”, afirma.

O vice-presidente da Câmara também agradeceu ao prefeito do município pelo atendimento do requerimento de ampliação da Escola Ciradinha no setor Ana Rosa. “Marden, muito obrigado por tudo que tem feito, não só pela minha região, mas, por toda Trindade”, afirma. Assista ao vídeo.