Vereadores Johnatan Reis e Raimundo Neto reúnem com ministro da Saúde em busca de recursos para Trindade

10.05.2022
Os vereadores Johnatan Reis e Raimundo Neto acompanharam na última terça-feira (10/05), o prefeito de Trindade, Marden Júnior e a deputada federal Flávia Morais, em reunião com o ministro de Saúde Marcelo Queiroga, na sede da pasta em Brasília. Na reunião, Raimundo Neto, informa que foi tratado sobre a liberação de recursos para construção da maternidade e do Centro de Especialidades Médicas na cidade e também de recursos para a reforma da UPA. “A Flávia Morais é uma deputada muito atuante e não mede esforços para ajudar nossa Trindade”, afirma Raimundo Neto. “Essa parceria entre a deputada e o prefeito Marden Júnior quem sai ganhando é a população de nossa cidade”, finaliza.