Vereadores e prefeito de Trindade participam de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França. Vereadores informaram, que plenário da Câmara, aprovou título de cidadão trindadense ao magistrado

05.12.2022
Os vereadores de Trindade acompanhado do prefeito da cidade, Marden Júnior, participaram na última terça-feira (29/11), de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ GO), desembargador Carlos Alberto França. Na reunião, o desembargador Carlos Alberto França, entregou aos presentes, o documento de reversão de um terreno para a Prefeitura de Trindade. Na área, atualmente funcionam a Secretaria Municipal de Saúde e a Procuradoria Geral do Município. Há 40 anos, o terreno foi doado pela Prefeitura de Trindade ao Tribunal de Justiça, para que fosse instalado o então Palácio da Justiça, sede do Poder Judiciário no município. Com a construção do novo prédio do Forum na cidade, a prefeitura voltou a utilizar a instalação do prédio. Agora, em 2022, a Prefeitura de Trindade fez um pedido de reversão da área, e o documento foi acatado. Desta forma, retorna para o município. A entrega formal do documento já aconteceu. Antes dessa determinação, não era possível fazer reformas, mudanças no prédio e na área externa. Agora, será possível realizar a revitalização e ampliação necessárias para que os serviços de saúde sejam melhor prestados à comunidade. A Procuradoria-Geral do Município será transferida para outra área. Os vereadores presentes, comunicaram ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto França, que o plenário da Câmara Municipal de Trindade, aprovou no dia 22 de junho de 2022, o título de cidadão trindadense ao magistrado. O desembargador agradeceu a honraria e informou, que marcará na agenda uma data, para visitar a Câmara Municipal de Trindade e receber o título de cidadão. Participaram os vereadores: Pastor Zeca, Manim do Esporte, Bruno Noronha, Márcia do Edmilson, Wender Bodin, Ucleide Ferruja, Léo Borges, Amigo Leobino, Samuel Samuca, Raimundo Neto e Dr. Dyego Marques. Também estiveram na reunião, Liciomar Fernandes da Silva, juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Trindade; desembargador Anderson Máximo; George Alexandre Nery de Carvalho, presidente da OAB subseção Trindade; Lilian Pereira de Moura, vice-presidente da OAB subseção Trindade; Néli Cárita Máximo Figuerêdo, ex-presidente da OAB subseção Trindade; Marcelino Assis Galindo, ex-presidente da OAB subseção Trindade; Sérgio Ferreira de Freitas Araújo, procurador-geral do município.