Vereadores do Bloco Pró-Trindade reúnem com secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia, Nélio Fortunato

05.12.2022
Nessa manhã de segunda-feira (05/12), os vereadores integrantes do Bloco Pró-Trindade reuniram com o secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia, Nélio Fortunato. A reunião aconteceu na sede da pasta, em Goiânia. Na reunião, Nélio Fortunato, que é vereador licenciado de Trindade, reafirmou compromisso com o bloco de vereadores. Participaram da reunião os vereadores do Bloco Pró-Trindade, Cleytinho do Flori, Léo Borges, Ucleide Ferruja, Manim do Esporte, Wender Bodim, Amigo Leobino, Samuel Samuca, Dr. Edson Candido, Raimundo Neto, Bruno Noronha e Márcia do Edmilson. Conforme, o vereador Dr. Edson Candido, o objetivo do Bloco Pró-Trindade é dialogar em busca de soluções para os problemas da cidade. (Com informações da Assessoria de Comunicação do vereador Dr. Edson Candido).