Vereadores do Bloco Pró-Trindade participam de reunião com o secretário de Saúde da cidade, Dr. Rogério Taveira, em busca de melhorias para o município

14.12.2022
Os vereadores do Bloco Pró-Trindade reuniram nessa quarta-feira (14/12), com o secretário municipal de Saúde da cidade, Dr. Rogério Taveira. Conforme publicação do vereador Wender Bodin, nas redes sociais, a reunião foi para sugerir melhorias ao sistema público de saúde de Trindade. Wender Bodin cobrou do secretário municipal de Saúde, uma maior atenção nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. Segundo o vereador várias UBSs estão “defasadas”. “São vidas que estão em jogo. É preciso ter mais zelo com a saúde pública”, afirma Wender Bodin. Participaram da reunião os vereadores: Ucleide Ferruja, Manim do Esporte, Samuel Samuca, Amigo Leobino, Bruno Noronha, Léo Borges, Dr. Edson Candido e Wender Bodin. Também esteve presente o vereador licenciado e atual secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Goiânia, Nélio Fortunato. (Com informações da Assessoria de Comunicação do vereador Wender Bodin)