Vereadores de Trindade recebem visita da governadora do Rotary International

11.05.2022
A Câmara Municipal de Trindade recepcionou nessa manhã de quarta-feira (11/05), a governadora do distrito 4530 do Rotary International, Sandra Gonçalves Dias. O distrito congrega clubes rotarianos de Goiás, Distrito Federal e do Tocantins. Na sede do legislativo trindadense, a governadora informou que está visitando todos os clubes do seu distrito e convidou os vereadores para participem da Conferência Distrital que acontecerá em Trindade, nos dias 20 a 22 de maio. O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula, agradeceu a Sandra Gonçalves Dias pela visita e afirmou que as portas do legislativo sempre estarão abertas para o Rotary Club de Trindade. A governadora Sandra Gonçalves Dias visitará novamente a Câmara Municipal de Trindade na próxima sessão ordinária para falar do seu trabalho realizado à frente do Distrito 4530.