Vereadores de Trindade participam do Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas em Brasília

22.03.2023
Os vereadores Raimundo Neto, Dr. Édson Candido, Manim do Esporte e Hélio Braz, acompanhados do procurador jurídico da Câmara de Trindade, Carlos José Domingues, marcaram presença no segundo dia do Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas, em Brasília, que está acontecendo desde o dia 22 de março e segue até o dia 24. O evento é um importante espaço para a discussão de temas relacionados à gestão pública, legislação e representatividade, reunindo legisladores municipais de todo o país. Os vereadores de Trindade destacam a importância da troca de experiências e o aprendizado que estão obtendo durante o evento para aprimorar a atuação em suas respectivas cidades. Durante o evento, o vereador Raimundo Neto ressaltou a relevância do Congresso para os vereadores e para a população em geral. "É uma oportunidade única de discutir as principais questões que afetam os nossos municípios e buscar soluções efetivas para atender às demandas da população. Estamos muito felizes em participar deste evento e levar o conhecimento adquirido para Trindade", disse. Também esteve presente o suplente de vereador Léo Borges.