Vereadores Amigo Leobino e Ucleide Ferruja se reúnem com ex-prefeito Jânio Darrot para discutir o futuro de Trindade

23.03.2023
Nessa manhã de quinta-feira (23/03), o vereador e presidente municipal do PSDB de Trindade, Amigo Leobino, acompanhado do vereador licenciado e secretário municipal de Relações Institucionais Ucleide Ferruja (PSDB), se reuniu com o ex-prefeito da cidade, Jânio Darrot, para discutir o futuro de Trindade. Durante a reunião, foram discutidas diversas questões sobre o desenvolvimento do município, com ênfase na melhoria da qualidade de vida da população. Os vereadores destacaram a importância da união de esforços em prol do desenvolvimento da cidade e ressaltaram a necessidade de trabalhar em conjunto para atender as demandas da população. O vereador Amigo Leobino destacou a importância da reunião e afirmou que a participação de Jânio Darrot foi muito importante para discutir as perspectivas de futuro da cidade. "Foi uma reunião muito produtiva, em que pudemos discutir o futuro de Trindade e as ações que precisam ser tomadas para melhorar a qualidade de vida da população. O ex-prefeito Jânio Darrot trouxe importantes contribuições para a discussão e reforçou a importância da união de esforços em prol do desenvolvimento da cidade", afirmou o vereador Amigo Leobino. O vereador Ucleide Ferruja também ressaltou a importância da reunião e destacou o compromisso do PSDB em trabalhar em conjunto para atender as demandas da população. "Estamos empenhados em trabalhar em conjunto para atender as demandas da população de Trindade e garantir um futuro melhor para todos os moradores da cidade. Agradecemos a participação do ex-prefeito Jânio Darrot na reunião e reforçamos o nosso compromisso em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população", afirmou o vereador Ucleide Ferruja. Com essa reunião, os vereadores Amigo Leobino e Ucleide Ferruja demonstram o compromisso do PSDB em trabalhar em conjunto para atender as demandas da população de Trindade e garantir um futuro melhor para todos os moradores da cidade.