Vereadora Márcia visita Câmara Municipal de Caldas Novas e se compromete a buscar soluções para os animais abandonados em Trindade

27.04.2023
No último dia 11 de abril (terça-feira), a vereadora Márcia visitou a Câmara Municipal de Caldas Novas e elogiou a estrutura da casa legislativa. Em suas redes sociais, ela destacou que ficou impressionada com o avanço tecnológico e organizacional da Câmara, e agradeceu ao vereador Josiel dos Cachorros e ao presidente Andrei Rocha pela recepção. Durante a visita, a vereadora conheceu o trabalho de Josiel dos Cachorros em prol dos animais abandonados na região e destacou a importância de cuidar desses animais em Trindade, cidade onde é vereadora. Em suas redes sociais, ela compartilhou sua preocupação e se comprometeu a buscar parcerias de empresas e emendas parlamentares para castrar os animais e contribuir com seus protetores. Márcia também fez um apelo aos cidadãos que se sensibilizam com a causa, para que entrem em contato com os protetores independentes da região e os ajudem na difícil tarefa de cuidar dos gatos e cachorros resgatados. Em suas palavras: "Retorno a Trindade com foco direcionado e sigo engajada em conseguir parcerias de empresas e emendas parlamentares para castrar os animais e contribuir com seus protetores. Você que se sensibiliza com a causa também pode ajudar, são muitos protetores independentes que tiram de si para cuidar dos gatos e cachorros resgatados, entre em contato pelo telefone 62 9 9633-9159".