Vereadora Márcia propõe ações para aprimorar serviços públicos e infraestrutura em Trindade

08.05.2023
Nas sessões ordinárias de abril da Câmara Municipal de Trindade, a vereadora Márcia apresentou diversos requerimentos à Prefeitura de Trindade, buscando melhorias na saúde, infraestrutura e segurança do município. Dentre as solicitações, a vereadora requereu reparos na rede de iluminação pública e a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Domingos Pereira Lima e em todo o setor Bela Vista, bem como na Rua São Pedro e em todas as ruas do setor Jardim Decolores. "A iluminação pública adequada é essencial para garantir a segurança dos moradores e prevenir acidentes", destacou Márcia. A vereadora Márcia também solicitou a implantação de um Núcleo de Atendimento aos pacientes com Diabetes Mellitus (DM), visando oferecer um atendimento especializado e humanizado aos pacientes com essa condição. "O Núcleo de Atendimento é fundamental para melhorar a qualidade de vida e promover o bem-estar dos pacientes com diabetes no município", afirmou a vereadora. Outra solicitação da parlamentar foi a revitalização e manutenção do Cemitério Municipal, incluindo limpeza, pintura, roçagem, retirada de entulho, reparos na rede elétrica e nas instalações hidráulicas das dependências sanitárias, entre outras melhorias. "É nosso dever garantir que o cemitério municipal seja um local digno e bem cuidado", ressaltou Márcia. A vereadora também pediu um estudo técnico para a implantação de um redutor de velocidade em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), visando aumentar a segurança no trânsito e proteger os pacientes e profissionais de saúde que frequentam o local. Márcia solicitou providências para resolver a questão da erosão causada pela retirada de entulhos no lote 09, quadra 02, na Rua 202 do setor Sol Dourado. "É importante atuar rapidamente para minimizar os impactos ambientais e garantir a segurança dos moradores da região", concluiu a vereadora.