Vereadora Márcia pede reparos na iluminação pública da Avenida Brasil, no Jardim Imperial I

15.05.2023
Durante a sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, a vereadora Márcia apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando reparos na rede de iluminação pública e a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Brasil, qd. 68 lt. 18, no bairro Jardim Imperial I. Em sua fala, a vereadora destacou a importância de manter a iluminação pública em bom estado: "A iluminação pública é um serviço essencial para a população, pois garante a segurança e a qualidade de vida dos moradores. Por isso, é fundamental que a Prefeitura de Trindade faça os reparos necessários na Avenida Brasil e realize a troca de lâmpadas queimadas." Márcia também ressaltou a preocupação com a segurança dos moradores do bairro Jardim Imperial I: "Os moradores da região têm nos relatado a insegurança causada pela falta de iluminação adequada, principalmente à noite. É nosso dever como representantes do povo cobrar ações efetivas do poder público para solucionar esse problema." A vereadora espera que a Prefeitura de Trindade atenda à solicitação apresentada e realize os reparos na rede de iluminação pública da Avenida Brasil, garantindo mais segurança e bem-estar aos moradores do Jardim Imperial I. Ela concluiu: "Vamos continuar trabalhando e acompanhando de perto as demandas da população. Juntos, podemos fazer de Trindade uma cidade melhor para se viver."