Vereadora Márcia é homenageada com Comenda Berenice Artiaga, na Assembleia Legislativa de Goiás

30.03.2022
Tarde de terça-feira, 30, no Palácio Maguito Vilela da Assembleia Legislativa de Goiás aconteceu a entrega da Comenda Berenice Artiaga, uma das mais altas honrarias da Casa, direcionada para mulheres que fazem a diferença com sua força e atuação em Goiás. A sessão solene, especial, foi uma ação conjunta das deputadas Lêda Borges e delegada Adriana Accorsi, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Cada deputado homenageou duas mulheres. A vereadora Márcia Josefa recebeu a Comenda de Lêda Borges. "Márcia é brilhante igual ao Sol. Com excelente trabalho empenhado para a população, Márcia está em seu segundo mandato e é a única vereadora, representante das mulheres na Câmara de Trindade, isto, em meio a 18 homens", declarou Lêda. Em tempo: A Comenda Berenice Artiaga preserva a memória de lutas e conquistas da mulher goiana. Berenice Artiaga foi a primeira mulher goiana a se eleger deputada estadual, em 1951. Assessor de comunicação: jornalista Fábio PH.