Vereadora Márcia do Edmilson solicita força-tarefa de roçagem e tapa-buracos em setores de Trindade

18.02.2023
Durante a última sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade, a vereadora Márcia do Edmilson (PTB) apresentou dois requerimentos que buscam melhorar a infraestrutura em setores da cidade. O primeiro deles solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, à Superintendência de Operações, à Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMT) e à Coordenadoria Executiva de Pavimentação Asfáltica, pedindo a realização de uma força-tarefa de roçagem, retirada de entulhos, tapa-buracos e revitalização da sinalização de trânsito em todo setor Chácara Santa Luzia, em especial a Rua 3 Qd. 13 Lt. 8. Segundo a vereadora, a medida é necessária para garantir a segurança e o bem-estar da população local. "A falta de manutenção das ruas e sinalização de trânsito tem causado transtornos aos moradores do setor Chácara Santa Luzia. Com a realização da força-tarefa, esperamos melhorar a qualidade de vida da população e garantir a segurança no trânsito", afirmou a vereadora Márcia. O segundo requerimento apresentado pela vereadora solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal, ao Chefe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e ao responsável pela Coordenadoria Executiva de Pavimentação Asfáltica, pedindo a realização de uma operação tapa-buracos em todo setor Vida Nova, em especial a Rua Abel Vaz dos Reis. De acordo com a vereadora, a medida é necessária para garantir a mobilidade dos moradores do setor. "As condições das ruas têm causado transtornos aos moradores do setor Vida Nova, que enfrentam dificuldades para se deslocar. Com a operação tapa-buracos, esperamos garantir a mobilidade da população e melhorar a sua qualidade de vida", explicou a vereadora Márcia. Os requerimentos apresentados pela vereadora Márcia do Edmilson foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Trindade e agora seguem para análise do Executivo Municipal e das secretarias responsáveis.