Vereadora Márcia do Edmilson se reúne com deputada federal Lêda Borges em Brasília

16.02.2023
Na tarde desta quinta-feira (16/02), a vereadora Márcia do Edmilson, se reuniu com a deputada federal Lêda Borges, em Brasília. O encontro teve como objetivo discutir projetos e iniciativas em prol do desenvolvimento do município. Durante a reunião, a vereadora destacou a importância da parceria entre os poderes municipais e federais para a implementação de políticas públicas eficientes. "É fundamental que trabalhemos juntos em busca de soluções para os problemas enfrentados pela população. Essa parceria é essencial para o desenvolvimento do nosso município", afirmou Márcia. Já a deputada federal Lêda Borges ressaltou a disposição em colaborar com projetos que possam beneficiar Trindade. "Estamos sempre abertos ao diálogo e prontos para trabalhar em conjunto com os vereadores em prol do desenvolvimento do nosso município", afirmou a deputada. A vereadora Márcia e a deputada federal Lêda Borges ainda discutiram propostas de emendas parlamentares que possam ser destinadas para investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana. A reunião foi considerada bastante produtiva pelas duas representantes políticas, que reforçaram o compromisso de trabalhar em conjunto para trazer benefícios para o município de Trindade.