Vereadora Márcia do Edmilson apresenta requerimentos solicitando serviços para o setor Ana Rosa e de realização de audiência pública na Câmara Municipal de Trindade

28.11.2022
A vereadora Márcia do Edmilson, durante as últimas sessões ordinárias, na Câmara Municipal, na noite de terça-feira (22/11), apresentou requerimentos solicitando ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, a realização de reparos na rede de iluminação, com troca de lâmpadas queimadas e quebradas, na avenida Trindade, no setor Ana Rosa. A vereadora Márcia do Edmilson também solicitou que a Câmara Municipal de Trindade realize uma audiência pública sobre a implantação do Programa de Apoio e Estímulo à Geração de Empregos às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Familiar na cidade.