Vereadora Márcia apresenta requerimentos em sessões ordinárias de março para melhorias em Trindade

13.04.2023
Nas últimas sessões ordinárias do mês de março, a vereadora Márcia apresentou uma série de requerimentos para melhorias em diversas áreas de Trindade, em Goiás. Em entrevista, a vereadora destacou a importância de tais demandas para a população local. "Os requerimentos que apresentei são de grande importância para a população de Trindade. Eles visam a melhoria da infraestrutura, da segurança e da saúde pública, além de contemplar a necessidade de um espaço específico para o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica", afirmou a vereadora. Entre os requerimentos apresentados, está a solicitação de implantação da Superintendência da Mulher, com recursos humanos e financeiros, para articular e integrar a Rede de Proteção às Mulheres no enfrentamento à Violência Doméstica no município de Trindade. Além disso, a vereadora solicitou reparos na rede de iluminação pública em diversos setores da cidade, incluindo a rua 52, no Setor Vila Pai Eterno, e a Rua 09, no Residencial Marville Chácara Santa Luzia, e também pediu informações sobre a previsão de implantação da Clínica Veterinária Municipal e do Centro de Zoonoses para controle da população de animais de pequeno porte. "A população de Trindade merece uma cidade mais iluminada e segura, além de um atendimento especializado para as mulheres vítimas de violência doméstica e para o controle da população animal. Espero que o poder público possa atender às necessidades da população o mais breve possível", destacou a vereadora Márcia.