ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Bruno Figueiredo de Noronha (Bruno Noronha)

DEM

Gabinete: (62) 3506-2770

vereadorbrunonoronha@camaratrindade.go.gov.br


FALE COM O VEREADOR

Nascimento: 10/07/1985

Naturalidade: Goiânia - GO

Estado Civil: Solteiro

Biografia

Bruno Figueiredo de Noronha, nasceu em 10/07/1985 em Goiânia-GO. Casado com Daniela Fernandes Rocha Anselmo Noronha, Com quem tem um filho, Luiz Fernando Anselmo Noronha.
Formado pela Universidade Cambury em Segurança Pública e Privada. Técnico em Radiologia, pela Instituição Ana Nere Formação Humana, exerceu diversas funções no serviço público, onde foi integrante ao cargo de Assessor Parlamentar do então Deputado estadual Jânio Darrot, atuando na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Atuou também como Diretor do Departamento do Trabalho na Prefeitura de Trindade, posteriormente como Diretor do Vapt Vupt. Sendo convidado a integrar a pasta de Secretário Parlamentar, atuando com o Deputado Dr. Antônio. Através do excelente trabalho social prestado no município de Trindade-GO no bairro onde cresceu, Jardim Califórnia, saiu como candidato a Vereador no ano de 2016, obtendo 516 votos válidos.
Vindo a ter êxito nas eleições de 2020, com expressivos 1.248 votos válidos, o que lhe garantiu ser o 5º vereador mais votado no município e o 3º mais votado de sua legenda o DEM, contabilizando 50% dos votos válidos do setor onde reside há 36 anos.



    ATUAÇÕES NA CÂMARA