Vereador Weslley Cabeção Recebe Aprovação para Licença e Assumirá a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Trindade

02.08.2023
Na sessão ordinária da última terça-feira, 1º de agosto, os vereadores aprovaram a solicitação do presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, de licenciar-se do cargo por 120 dias para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Weslley Cabeção, conhecido por seu compromisso com a população trindadense, manifestou a determinação de atender aos requerimentos dos vereadores à frente da pasta. Ele se comprometeu a trabalhar incansavelmente até que todas as demandas da população sejam atendidas. "Este é um novo desafio que aceitei após muita oração e pedindo a proteção de Deus. Ouvi minha família, meus amigos e meu grupo político e decidi que é o momento de dar esse passo", afirmou Cabeção. O vereador também expressou sua gratidão ao prefeito Marden Júnior pela confiança depositada nele. "Quero agradecer ao prefeito Marden Júnior pela confiança. Estou comprometido em honrar essa confiança com trabalho duro e dedicação à nossa cidade", concluiu Weslley Cabeção.