Vereador Wender Bondin destaca compromisso com a população de Trindade em suas redes sociais

14.03.2023
Na tarde desta terça-feira (14/03), o vereador Wender Bondin usou suas redes sociais para reafirmar seu compromisso com a população de Trindade. Em uma publicação, ele destacou que sua atuação tem sido voltada para a defesa dos interesses e necessidades dos cidadãos. "Como vereador, minha atuação tem sido pautada pela defesa dos interesses e necessidades da população. Tenho buscado constantemente me aproximar dos cidadãos e entender suas demandas, para que eu possa representá-los da melhor maneira possível", disse Bondin em sua publicação. O vereador destacou ainda que ao longo de seu mandato tem trabalhado incansavelmente para garantir serviços públicos de qualidade, como saúde, educação e segurança, além de lutar por melhorias em infraestrutura, mobilidade urbana e meio ambiente. "Minha atuação também tem sido marcada pela transparência e ética na gestão pública, buscando sempre prestar contas de minhas ações e fiscalizar o trabalho do Executivo. Além disso, tenho defendido a participação popular na tomada de decisões, acreditando que a voz do povo deve ser ouvida e respeitada", enfatizou Bondin. Por fim, o vereador reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol da valorização da população, buscando sempre construir uma cidade mais justa e igualitária para todos. "Reafirmo meu compromisso em continuar atuando em prol da valorização da população, buscando sempre construir uma cidade mais justa e igualitária para todos", finalizou Bondin. A publicação do vereador nas redes sociais recebeu vários comentários positivos da população e de outros políticos da região. Com um trabalho transparente e comprometido com a população, Bondin tem se destacado como um dos vereadores mais atuantes de Trindade.