Vereador Wender Bodin solicita limpeza e roçagem em setores de Trindade e construção de ponte sobre Ribeirão dos Pereiras

23.02.2023
Na última segunda-feira (13/02), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Wender Bodin (Podemos) apresentou dois requerimentos que visam melhorias na infraestrutura da cidade. O primeiro deles solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Infraestrutura, pedindo que sejam realizadas a limpeza pública, retirada de entulhos e roçagem em todo os setores Imperial I e II, principalmente abaixo do Conjunto do Casturino, nesta cidade. Segundo o vereador, a medida é necessária para manter a cidade limpa e evitar a proliferação de doenças. "A limpeza urbana é fundamental para garantir a saúde pública e o bem-estar da população. Por isso, é importante que sejam realizadas ações de limpeza nos setores Imperial I e II, para evitar problemas como a proliferação de doenças e a poluição visual", afirmou o vereador Wender Bodin. O segundo requerimento apresentado pelo vereador solicita o envio de ofício ao Chefe do Executivo Municipal, à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Secretaria Municipal de Infraestrutura, pedindo que seja providenciada a construção de uma ponte sobre o Ribeirão dos Pereiras, que faz divisa entre os municípios de Guapó e Trindade. De acordo com o vereador, a construção da ponte é fundamental para o desenvolvimento da região. "A ponte sobre o Ribeirão dos Pereiras é uma demanda antiga dos moradores da região, que enfrentam dificuldades para se deslocar entre os municípios de Guapó e Trindade. Com a construção da ponte, a mobilidade da população será melhorada e o desenvolvimento econômico da região será impulsionado", explicou o vereador Wender Bodin. Os requerimentos apresentados pelo vereador Wender Bodin foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Trindade e agora seguem para análise do Executivo Municipal e das secretarias responsáveis.