Vereador Wender Bodin convoca secretário de Infraestrutura para sessão ordinária em Trindade

16.03.2023
Nesta quinta-feira, 16 de março, o vereador Wender Bodin reuniu-se com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Emiliano Almeida, na sede da pasta em Trindade. Na ocasião, Wender Bodin convocou o secretário para participar da sessão ordinária, no dia 03 de abril, segunda-feira, para esclarecer sobre o plano de serviços para o município. O vereador destacou a importância da infraestrutura para a população de Trindade e afirmou estar atento às necessidades da comunidade. Wender Bodin ressaltou que é fundamental que haja uma comunicação transparente entre o poder público e a sociedade, para atender às demandas da população e melhorar a qualidade de vida na cidade. Durante a reunião, foram discutidas as ações planejadas para atender às demandas da cidade e a importância da colaboração de todos os envolvidos no processo para garantir que as demandas da população sejam atendidas. A convocação do Secretário Municipal de Infraestrutura para participar da sessão ordinária é um importante passo para esclarecer as ações planejadas para o município de Trindade. O vereador Wender Bodin conta com a colaboração do Secretário e de todos os envolvidos no processo para garantir que as demandas da população sejam atendidas e a cidade tenha uma infraestrutura adequada às suas necessidades.