Vereador Samuel Samuca se reúne com ex-prefeito de Trindade e empresário Jânio Darrot

15.02.2023
Na tarde desta terça-feira (15/02), o vereador Samuel Samuca se reuniu com o ex-prefeito de Trindade e empresário Jânio Darrot, em um encontro que teve como pauta principal o futuro do município. A reunião ocorreu na sede da Agropecuária Jean Darrot, de propriedade de Jânio. Durante a conversa, o vereador e o empresário discutiram questões relacionadas à infraestrutura, saúde, educação e segurança pública em Trindade. Além disso, foram abordados temas como geração de emprego e renda, incentivo ao empreendedorismo e turismo. Samuel Samuca destacou a importância da participação de Jânio Darrot na construção de um projeto de desenvolvimento para o município. "Jânio é um líder político e empresarial de grande expressão em Trindade e sua visão estratégica e conhecimento da realidade local são fundamentais para construirmos um futuro melhor para nossa cidade", afirmou o vereador. A reunião entre o vereador Samuel Samuca e o ex-prefeito Jânio Darrot se mostra como um passo importante na busca de soluções para os desafios enfrentados por Trindade. A iniciativa é vista com bons olhos por lideranças políticas e empresariais da região, que acreditam que a união de esforços é fundamental para o progresso do município.