Vereador Samuel Samuca propõe instalação de sonorizadores e faixas de alerta em redutores de velocidade na GO-060

08.05.2023
Na sessão ordinária do dia 24 de abril, segunda-feira, o vereador Samuel Samuca apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Marden Júnior, ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e ao deputado estadual Amauri Ribeiro a instalação de sonorizadores e faixas de alerta nos novos redutores de velocidade localizados na Rodovia GO-060. Essas medidas visam aprimorar a segurança viária e prevenir acidentes. Os redutores de velocidade em questão estão situados na altura da entrada do Setor Ponta Kayana, entrada da Faculdade UniGoyazes e entrada do setor Santa Fé. O vereador Samuel Samuca enfatiza a importância dessas intervenções para alertar os condutores sobre a redução da velocidade e, assim, evitar acidentes nesses locais. "É fundamental proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres que transitam pela Rodovia GO-060, e a instalação de sonorizadores e faixas de alerta contribui para isso", afirmou o vereador.